MORRO EM BRAZA. Uma despedida memorável

PUBLICIDADE

Cuidar é se atentar aos detalhes, é garantir bem-estar. É se preocupar em proporcionar somente o melhor a quem está a nossa volta, e a nós mesmos também. Cuidar é zelo, é carinho e gratidão em cada gesto e decisão.

Pensando nisso é que, para 2024, o Morro em Braza chegou para cuidar de tudo e todos, e entregar em sua última edição um evento memorável, para guardar no coração de todos que um dia puderam experimentá-lo – e é claro que o Chef Teen, Levi Neves, esteve presente para encerrar sua participação com chave de ouro, nesse Episódio Final.

- PUBLICIDADE -
AAPI
Sesi – Senai
Giganet
EXPO USIPA
Usiminas

Dessa vez, comandando a Estação de Ancho na parrilla, na cama de Pirão de Queijos, acompanhado de um delicioso Sunomono de Rabanete refrescante, Levi trabalhou ao lado de grandes nomes, como Chef Carlos Hernandez, Chef Ana Fabia Gomes, Chef Ovídio Duarte e do Assador Jean Henrique. Além dos mestres da cozinha, contou também com o apoio das Filmakers Willa Rodrigues, Clara Silva e de sua Produtora (e mãe) Ligiane Santos.

Uma equipe e tanto, que trabalhou intensamente para entregar criatividade, sabor indescritível e muita qualidade nessa edição de despedida, que se realizou no dia 11 de maio, no Clube Morro do Pilar (Ipatinga/MG).

Quando começou, Levi era apenas um garotinho com muitos sonhos. Hoje, aos 14 anos, o Chef Teen já é Membro Associado da FIC ( Federazione Italiana Cuochi ) e, sem dúvida alguma, participar de todas as edições do primeiro e maior festival de churrasco da região do Vale do Aço foi de extrema importância para essa (e muitas outras) conquistas no mundo gastronômico.

Para ele, o Morro em Braza foi uma escola e uma casa, onde teve a oportunidade de trocar conhecimentos, provar novos sabores e pratos, testar receitas elaboradas, fazer amigos e estreitar laços.

E com muita alegria e entusiasmo, nesse ano encerra sua participação convicto de que serviu felicidade, surpreendeu a todos com sua pouca idade e tamanha bagagem, e pode, ainda, “cuidar” para que todos os envolvidos – produção do evento, equipe da estação, clientes atendidos, amigos e familiares que prestigiaram o evento – pudessem viver o extraordinário no inesquecível Morro em Braza.

Por: Jornalista Mari Damasceno

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui