Município de Ipatinga atualiza o seu parque de informática 

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Ipatinga, por meio de Secretaria Municipal de Dados (SMD), iniciou na segunda-feira (8) a instalação de 30 novos computadores no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). A chegada dos equipamentos representa mais um estágio de modernização do parque de informática para melhoria do atendimento à população em diversos setores do serviço público. 

- PUBLICIDADE -
Usiminas
Sesi – Senai
AAPI
Giganet

Neste primeiro momento, 70 computadores foram destinados para a área da saúde. Além dos 30 do HMEM, são mais 30 para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dez para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Todos já estão instalados. 

Outros 30 computadores destinam-se à Secretaria de Educação, e foram distribuídos por vários locais, entre eles, no prédio da PMI e nas escolas.

O prefeito Gustavo Nunes destacou a importância desta atualização de tecnologia. “É objetivo do nosso governo modernizar todo o sistema de informática do município, pois isso é fundamental para que nosso servidor trabalhe com uma tecnologia de ponta e o povo de Ipatinga seja melhor atendido em suas demandas. Cem máquinas já foram disponibilizadas em setores estratégicos e, muito em breve, todos os aparelhos serão atualizados”, concluiu o chefe do Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui