Natal Solidário da AAPI arrecada donativos para idosos da região metropolitana

PUBLICIDADE

A AAPI realiza mais uma campanha do Natal Solidário com o tema “Faça a diferença, sua ajuda é fundamental”. O objetivo é envolver funcionários, colaboradores e associados para a arrecadação de produtos de itens pessoais, além de brinquedos, roupas e agasalhos. Os pontos de coleta estão montados na sede administrativa (rua Floriano Peixoto, 261, Imbaúbas), unidade de saúde do bairro Cidade Nobre (rua Cândido Portinari, 140) e Clube dos Pioneiros (rua Borba Gato, 215, Bom Retiro), sede social da AAPI. 

Entre os itens de uso pessoal, os voluntários poderão fazer a doação de: sabonete líquido, condicionador, shampoo, pente para cabelo, creme dental, escova de dente, papel higiênico, desodorante, etc. As doações serão revertidas para as ILPIs – Instituições de Longa Permanência para Idosos de caráter residencial. 

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
EXPO USIPA
Giganet
AAPI
Usiminas

Fraternidade

A presidência e diretoria da AAPI entende o Natal Solidário como uma oportunidade de se criar os elos de generosidade, muito mais destacados em função do espírito festivo natalino. Para o associado da entidade a mensagem é de compartilhamento das ações de fraternidade, de amor, esperança e apoio a centenas de idosos que passam por diversas necessidades, físicas ou psicoemocionais.  

Para mais informações ligue para (31)3830-3454, diretoria de assistência social da AAPI, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h, no Clube dos Pioneiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui