NOITE DE SAMBA COM ADÉLIA ROQUE NO SHOPPING VALE DO AÇO 

PUBLICIDADE

Além do samba, a cantora toca MPB, Bossa Nova e músicas internacionais

- PUBLICIDADE -
EXPO USIPA
AAPI
Sesi – Senai
Giganet
Usiminas

A próxima quarta-feira (23/06), será regada com o melhor dos gêneros Samba, MPB, Bossa Nova e Internacional no Happy Hour do Shopping Vale do Aço. A cantora Adélia Roque, vai agitar a noite do Música na Praça trazendo muita brasilidade com os gêneros tocados, além de uma “pitada” das músicas internacionais. A atração poderá ser apreciada pela população das 19h às 22h.

“É sempre um prazer imenso tocar na praça de alimentação do shopping!  A receptividade do público é muito bacana, o que torna o ambiente ainda mais delicioso”, afirma a cantora.

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping. Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço. 

SERVIÇO:

Música na praça – Adélia Roque

Quarta-feira (23/06) – 19h às 22h

Praça de Alimentação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui