PMI abre novo processo para concessão de jazigos perpétuos 

PUBLICIDADE

Num procedimento periódico para atender a necessidades da população, a Prefeitura de Ipatinga, via Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), abriu processo de chamamento público para concessão de novos jazigos perpétuos no Cemitério Parque Senhora da Paz, localizado no bairro Veneza II. 

- PUBLICIDADE -
AAPI
EXPO USIPA
Sesi – Senai
Usiminas
Giganet

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de abril. O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, edição de 12/03. Estão sendo oferecidas 150 sepulturas padronizadas, construídas pela PMI em quadras previamente demarcadas. 

Conforme retificação no edital, feita nesta terça-feira (16), o interessado em adquirir uma unidade perpétua deverá enviar a documentação através do e-mail processoadm.ipatinga@gmail.com. Para o cumprimento dos protocolos sanitários, em virtude da Covid-19, não haverá atendimento presencial. Porém, os dados que já foram entregues pessoalmente também serão analisados. 

Toda a documentação será analisada por uma comissão designada pela Sesuma. O resultado final será publicado também no Diário Oficial eletrônico do município, sendo então comunicado ao público. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3829-8079.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui