Prefeito de Ipatinga visita empresa de tecnologia que inicia operações na cidade 

Em cumprimento de mais uma agenda dentro de sua política de incremento e diversificação da economia local, com vistas à geração de novos empregos e renda, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, foi conhecer na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Horto, a unidade da empresa de estratégia e tecnologia Rethink, que tem entre os seus carros-chefes o desenvolvimento de aplicativos. 

O grupo já conta atualmente com 200 funcionários, espalhados por 13 estados. “Nosso propósito é gerar empregabilidade e fomentar os negócios na região, transformando Ipatinga em um polo de atração tecnológica”, destacou o diretor Executivo da Rethink, Ricardo Ferreira.  

O principal foco da empresa é a produção de soluções digitais, com adoção de estratégias para otimização de processos, desenvolvimento e implantação de tecnologias e gerenciamento de projetos.

O prefeito Gustavo Nunes observou que “acelerar digitalmente a região do Vale do Aço é algo muito interessante, tendo em vista que vivemos um momento de notória vantagem competitiva daqueles que buscam evoluções dentro do universo virtual. Maximizar os resultados empresariais significa também aquecer a economia de nossa cidade”, pontuou, lembrando ainda que os processos de uma organização são dinâmicos e precisam ser repensados continuamente, sobretudo para assegurar maior eficácia operacional, inovação em produtos e serviços. 

Geração de emprego

De acordo com o gerente de contas da Rethink, Giordano Santos, a empresa está com 70 vagas abertas, sendo 40 para profissionais do setor de tecnologia e 30 para estagiários, as vagas abrangem desenvolvedores, designers, cientistas de dados, developers de IoT, agilistas e produtos digitais. 

Para realizar inscrições e obter outras informações basta acessar o site: https://rethink.dev/carreiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui