Prefeitura de Ipatinga convoca aposentados e pensionistas para realizarem prova de vida

PUBLICIDADE

Grupo que não atende a convocações feitas pela Seção de Assistência e Benefício corre o risco de perder a complementação

A Prefeitura Municipal de Ipatinga, através da Seção de Assistência e Benefício – Seabe, da Secretaria de Administração, está à procura de um grupo de servidores aposentados e pensionistas que, apesar de insistentes tentativas, não responderam aos chamados para fazerem a prova de vida 2023.

- PUBLICIDADE -
Câmara Ipatinga
Unimed Vale do Aço
FSFX
Copasa
Sesi – Senai
AAPI
SVA
Giganet
Usiminas
PMI VACINAÇÃO

A repartição buscou contato com os servidores e pensionistas por meio de vários canais de comunicação, mas eles não compareceram. Eles fazem parte do grupo de pessoas que recebem pela prefeitura uma complementação de aposentadoria e, para mantê-la, devem cumprir o procedimento. O novo prazo-limite estabelecido pela Seabe é 29 de fevereiro de 2024, ou seja, resta pouco mais de um mês para a regularização.

A prova de vida é presencial e deve ser realizada diretamente na Seção de Assistência e Benefício, no prédio da prefeitura, à av. Carlos Chagas, 789, bairro Cidade Nobre, 2º andar. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. É preciso apresentar RG, CPF, demonstrativo de crédito do INSS e comprovante de residência.

O secretário municipal de Administração, Leonardo Oliveira Rodrigues, adverte: “Servidores aposentados e pensionistas que recebem complementação precisam comprovar que estão vivos para continuarem fazendo jus ao benefício. Nós já enviamos correspondência, mandamos mensagem pelo telefone e agora vamos publicar este chamado no Diário Oficial. Não queremos que ninguém sofra prejuízos, mas se não comparecerem o corte da complementação será inevitável”.

Atualmente, cerca de 1.700 servidores recebem complementação de aposentadoria pela Prefeitura Municipal de Ipatinga.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui