Prefeitura de Ipatinga e Emirates Trade & Investment firmam memorando de entendimento

Acordo do Executivo com a empresa comandada pelo investidor Abdullah Jansem visa expandir os negócios entre Ipatinga e Dubai

A Prefeitura de Ipatinga, assinou, nesta quinta-feira (19), um memorando de entendimento com a Emirates Trade & Investment, empresa comandada por Abdullah Jansem. O investidor  árabe esteve em Ipatinga durante a semana para conhecer o potencial de investimento da cidade e região. 

O memorando assinado visa expandir os negócios entre Ipatinga e Dubai, possibilitando o investimento em importantes setores como agricultura, pecuária, turismo e o esporte. 

“Tivemos oportunidade de mostrar as belezas naturais e o potencial de investimento da cidade de Ipatinga para os árabes. Eles ficaram encantados com as belezas naturais do Parque Estadual do Rio Doce, e a estrutura do Estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, também chamou atenção. O resultado foi tão positivo que possibilitou a assinatura deste memorando que visa expandir os negócios entre Ipatinga e Dubai. Pouco a pouco vamos transformando Ipatinga na cidade do Futuro”, ressaltou o prefeito Gustavo Nunes.  

Referendada pelo FDI

A Emirates Trade Investment foi referendada pelo Foreign Direct Investments (FDI), que faz parte do Departamento de Desenvolvimento Econômico de Dubai e está ligado ao Ministério da Economia dos Emirados Árabes Unidos, após visita do Executivo Ipatinguense ao emirado no mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui