Prefeitura de Ipatinga informa sobre interdição parcial de avenida no bairro Cidade Nobre e Horto

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), informa que neste sábado (25), de 13h às 18h, será realizada interdição parcial da avenida Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nobre, entre as ruas Milton Campos e Oswaldo Cruz. 

- PUBLICIDADE -
SVA
Câmara Ipatinga
AAPI
Usiminas
Giganet
Copasa
PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
Unimed Vale do Aço
FSFX

Neste período, devido às intervenções, o trânsito será desviado no trecho da avenida Monteiro Lobato. Além disso, os ônibus das linhas  030, 301, 302, 305 e 400 sofrerão mudanças de rotas da avenida Simon Bolivar para a avenida Carlos Chagas. No sentido bairro, os ônibus passarão pela rua Graciliano Ramos até o semáforo próximo ao Ipaminas, convergindo à esquerda sentido Simon Bolivar, sentido Depósito Gomes. Haverá alteração ainda sentido bairro, no ponto da Unidade Básica da Saúde do Cidade Nobre (UISA).

Outra informação relevante é que os pontos na avenida Monteiro Lobato, altura dos números 355 e 687, ficarão sem atendimento no período. 

A suspensão temporária do tráfego local ocorre em razão da instalação de quatro condensadores de ar-condicionado de grande porte no prédio da agência de atendimento da Copasa. A medida preventiva visa garantir a segurança pessoal da equipe executora do serviço e dos usuários da via, uma vez que será necessário o uso de caminhão guindaste para movimentar os equipamentos. 

Para outras informações, a concessionária dos serviços de água e esgoto no município disponibiliza os telefones (31) 3829-7540/3829-7542. 

Interdição no Horto

Neste domingo (26), ocorrerá a interdição de parte da pista da BR-381, próximo à avenida Pedro Linhares Gomes, atrás do Shopping do Vale do Aço. 

O trânsito será desviado sentido rotatória do Morro das Lavadeiras, para manejo de árvores de grande porte no local, voltando a fluir normalmente no ponto de ônibius perto do Viaduto da Comunidade. 

A previsão é que o trecho fique interditado durante toda a manhã de domingo, e seja liberado após a poda das árvores. A Polícia Militar Rodoviária, juntamente com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, dará apoio ao trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui