Prefeitura de Santana do Paraíso realiza mutirão de atualização do Cadastro Único

PUBLICIDADE

As ações terão início na próxima sexta-feira (24) e irão até o dia 15 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará um mutirão de atualização cadastral do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). As ações terão início na próxima sexta-feira (24) e irão até o dia 15 de dezembro. 

- PUBLICIDADE -
AAPI
Usiminas
Sesi – Senai
Giganet
EXPO USIPA

O mutirão será dividido em ações setoriais, que acontecerão nos bairros Boa Vista, Bom Sucesso, Ipaba do Paraíso e Achado, além de duas datas reservadas para o “Dia D”, visando atender a demanda dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos territórios 1 e 2. Para realizar a atualização ou recadastramento, o usuário precisa comparecer a data de seu respectivo núcleo ou território, portando os seguintes documentos dos responsáveis e membros familiares adultos: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de endereço atualizado e, no caso de crianças e adolescentes, certidão de nascimento e declaração escolar.

O CadÚnico é indispensável para a adesão de todos os programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, BPC-LOAS, ID Jovem, Carteira do Idoso, tarifa social de energia e água, entre outros. Os usuários precisam fazer a atualização para não correrem o risco de ter os benefícios cancelados. 

Cronograma:

Bairro Boa Vista
24/11, de 9 às 16h
Local: antiga E.M Maria Rosa De Oliveira

Dia D
25/11, de 9 às 16h 
Local: Cras Território 2 (Rua Manoel Nero, 190)

Bairro Bom Sucesso
01/12, de 9 às 16h
Local: Associação de Moradores

Bairro Ipaba do Paraíso
08/12, de 9 às 16h
Local: Núcleo Cras (Rua João Alves Nogueira)

Dia D
09/12, de 9 às 16h
Local: Cras Território 1 (Avenida Minas Gerais 584)

Comunidade do Achado
15/12, de 9 às 16h  
Local: E.M Maria Rosa de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui