Prefeitura promove limpeza em campo do bairro Jardim Panorama

PUBLICIDADE
Usiminas

600 toneladas de entulho foram retiradas do campo do Universo 

Um grande trabalho de limpeza foi realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) no campo do Universo, no bairro Jardim Panorama em Ipatinga, nesta quinta e sexta-feira.

  

A limpeza no local atende a uma demanda antiga da comunidade e foi necessária uma equipe de doze homens, um caminhão e uma máquina. Durante dois dias de trabalho foram retiradas 600 toneladas de entulho. A moradora Maria Madalena falou com emoção da espera por essa limpeza. “São vinte anos aguardando esse serviço. Hoje estou muito feliz, agradeço imensamente ao prefeito e toda equipe envolvida”, destacou a moradora.

É importante ressaltar que a realiza constantemente os trabalhos de limpeza e manutenção de áreas públicas por toda a cidade, e pede a colaboração da comunidade para que os locais atendidos pelas equipes sejam mantidos em bom estado. “Manter a cidade limpa e arborizada é muito importante e auxilia também na qualidade de vida dos moradores, e embora seja uma obrigação do poder público, também é dever dos cidadãos cuidar da nossa cidade”, explica o diretor Marciano Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui