Rádio Educadora promove eventos culturais alusivos ao seu aniversário

A pioneira na área de comunicação na região Rádio Educadora de Coronel Fabriciano, neste ano, completa 54 anos de instalação no Vale do Aço sempre levando informação e entretenimento aos ouvintes ao longo destas décadas através da AM 1010 e FM 107,1. Como forma de comemorar a data tão expressiva, a emissora promove nos próximos dias, dois eventos de grande porte voltados para o público em geral.

O primeiro deles, será a retomado o Baile da Rádio Educadora em sua 10ª Edição, ele ficou dois anos suspenso devido a pandemia de Covid-19. Com público estimado em aproximadamente 600 pessoas, entre várias autoridades políticas, religiosas e representantes da comunidade regional, o baile vai acontecer no sábado, dia 28, de 22h às 3h, no Clube Casa de Campo, Centro de Cel. Fabriciano. Haverá buffet para os convidados, brincadeiras, além da Banda Auê que vai abrilhantar a festa com músicas MPB, atualidades, anos 80 e 90.

“Estamos muito felizes e animados como tradicional baile da Educadora. É uma oportunidade das famílias, os casais se reunirem agora que a pandemia está controlada, para um momento de lazer, descontração e muita música de qualidade e comida boa, com tudo que um bom baile tem direito a ter”, afirma o diretor-geral da Rádio Educadora, Padre Evaldo César de Souza.

Conscientização Meio Ambiente

 

E no Dia Mundial do Meio Ambiente acontece o outro evento da Rádio Educadora, uma rua de lazer e que terá diversas atrações voltadas para a preservação da natureza. O evento é destinado à todos e será realizado no domingo, 5 de junho, logo após a missa no Salão Paroquial, entre 8h ao meio dia, na Rua Manoel Joaquim Pires, Centro, de Cel. Fabriciano e conta com apoio da ONG de proteção animal Anjos Sem Raça, Polícia de Meio Ambiente, Prefeitura de Cel. Fabriciano e do Programa Mexa-se.

Quem levar o seu bichinho de estimação poderá participar de sorteio de brindes e da benção dos pets; terá um espaço kids para as crianças brincarem à vontade; feira de adoção de animais (cães e gatos); doação de mudas de plantas nativas e ornamentais; momento cultural e fitness; praça de alimentação e várias outras atrações. São esperadas que passem pelo local neste dia cerca de 2 mil pessoas.

“Pensamos na realização de um momento que fosse a cara da  Rádio Educadora e nada mais combina com o perfil da emissora que é católica, do que  a conscientização da importância da preservação do meio ambiente onde vivemos, essa é inclusive uma premissa do Papa Francisco, o papa verde. Vamos unir a educação e a cultura em prol dessa causa, será muito divertido também”, observa Padre Evaldo César.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui