Representantes da AAPI realizam visita técnica ao HMU

PUBLICIDADE

Uma comitiva da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) foi recebida por diretores e gestores da Unimed Vale do Aço. O grupo conheceu toda a estrutura do Hospital Metropolitano, desde as áreas ligadas diretamente ao beneficiário, como internação, UTI, bloco cirúrgico, as partes ligadas a assistência, como farmácia, laboratório, lavanderia e setores administrativos.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
Giganet
Usiminas
AAPI

A visita foi guiada pelo Diretor-Presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. José Maurício Nolasco, pelo diretor de Provimentos de Saúde, Dr. Érico Fantini, e pelo diretor Administrativo-Financeiro, Dr. Cássio Schettino. Os gerentes executivos Gleidson Mendes e Takeshi Nomura, o gerente comercial, Rogério Pedrosa, e o coordenador de Comunicação e Marketing, Guilherme Paviône, também estiveram presentes.

“Para nós da Unimed é uma imensa satisfação receber parte da diretoria da Associação dos Aposentados, uma instituição que tem princípios semelhantes aos nossos, que é o de prezar pela saúde de seus associados. Com essa visita, pudemos mostrar a diretoria da AAPI toda a nossa estrutura e a qualidade de nosso hospital”, afirmou o diretor-presidente, Dr. José Maurício.

Joaquim Cândido, diretor de Saúde da AAPI, destacou a importância da visita ao HMU. “Não conhecia o potencial do Hospital Unimed e fiquei deslumbrado com tudo o que vi. Só confirmamos aquilo que almejávamos, a Unimed possui qualidade e excelência no atendimento prestado, em um hospital bem estruturado e pronto para receber bem seus pacientes. A AAPI teve uma ascensão muito boa e vimos que chegou a hora de procurarmos outros caminhos pra dar uma sustentabilidade aos nossos associados, uma nova opção e eu acredito que nós fizemos uma boa escolha”, confirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui