Segunda edição da Feiraço será realizada em junho

A segunda edição da Feiraço ocorrerá no estacionamento do Ipatingão, assim como foi a primeira edição - Foto Divulgação
PUBLICIDADE
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae informam que a segunda edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços será realizada entre os dias 16 e 19 de junho deste ano, no estacionamento do Ipatingão, com o apoio da administração municipal. Anteriormente, o evento estava previsto para ocorrer entre os dias 7 e 10 de abril deste ano.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, afirmou que o evento contará com todas as medidas de prevenção contra a covid-19 para assegurar a saúde e segurança de todos envolvidos, como expositores, fornecedores, prestadores de serviço, parceiros e visitantes. “Vamos tomar todos os cuidados necessários para a realização da Feiraço. Queremos que todos possam aproveitar esse evento da melhor forma possível, por isso que a data do evento foi alterada, pois acreditamos que o cenário epidemiológico da cidade e região estará mais favorável até junho, com mais pessoas vacinadas contra a covid-19”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou que a Feiraço será um evento de suma importância para a cidade e região, uma vez que fomentará o desenvolvimento de projetos e trabalhos que contribuirão para a geração de emprego e renda. “Portanto, os realizadores do evento e seus parceiros estão prontos para a realização da Feiraço, que com certeza será um sucesso mais uma vez e que impactará de maneira positiva todos os participantes. Vale ressaltar que mesmo diante de uma pandemia, o comércio e a prestação de serviços continuam sendo um dos pilares da economia, por isso é necessário investir em ações e eventos que contribuem para o fortalecimento do comércio local”, ressaltou.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
PMI VACINAÇÃO
Giganet
FSFX
Usiminas
Unimed Vale do Aço
AAPI
SVA
Câmara Ipatinga
Copasa

Oportunidade  
Os interessados em participar da segunda edição da Feiraço podem procurar as entidades pelo número de telefone (31) 3828-5151. Com 119 estandes, o evento será uma oportunidade de geração de negócios e de prospecção de clientes, o que proporcionará uma rentabilidade para os expositores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui