Sicoob Vale do Aço/Usipa disputa Campeonato Mineiro Absoluto de Natação

PUBLICIDADE

A equipe de natação da Sicoob Vale do Aço/Usipa está pronta para mergulhar nas águas do Campeonato Mineiro Absoluto de Natação, que terá início nesta quinta-feira e se estenderá até o sábado. O palco para esta emocionante competição será o prestigioso Minas Tênis Clube, localizado na capital mineira, Belo Horizonte.

- PUBLICIDADE -
Sesi – Senai
Giganet
AAPI
EXPO USIPA
Usiminas

A Sicoob Vale do Aço/Usipa marca presença na competição com seis atletas na categoria juvenil, ansiosos por destacar o nome do clube e, é claro, alcançar resultados excepcionais na que é considerada a última competição da temporada para esta faixa etária no estado. Com um total de 184 atletas e a participação de 11 clubes, a competição promete ser acirrada, recheada de talento e emoção.

O técnico de natação da Sicoob Vale do Aço/Usipa, Alexandre Watanabe, compartilhou suas expectativas para a competição em uma entrevista exclusiva. “Estamos muito confiantes no desempenho dos nossos atletas. Eles se dedicaram intensamente nos treinos e estão preparados para enfrentar esta competição desafiadora. Esta é uma oportunidade para mostrarmos a força e o talento da natação da Usipa”, destacou.

A competição, além de ser uma vitrine para os talentos emergentes da natação, também representa uma oportunidade valiosa para os atletas estabelecidos da categoria sênior aprimorarem suas habilidades e desafiarem seus limites.

A equipe da Usipa está determinada a deixar sua marca no Campeonato Mineiro, demonstrando o resultado do árduo trabalho e dedicação ao esporte aquático. A natação usipense faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano VI, patrocinado pela Consul, Sicoob Vale do Aço, Univale Transportes, Francofer e Usiminas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui