Super Noite Gospel: adoração e louvor com o grupo Morada e bandas regionais no Ipatingão

Ministério Morada
PUBLICIDADE

Adoradores têm encontro marcado nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, com entrada franca. Atração principal é uma das maiores expressões atuais da música evangélica no país, com mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

- PUBLICIDADE -
Giganet
Usiminas
EXPO USIPA
Sesi – Senai
AAPI

Ipatinga se prepara para mais uma noite inesquecível de louvor e adoração marcada para a próxima sexta-feira, dia 28 de junho, no estacionamento junto ao hall de entrada do estádio Ipatingão. A Super Noite Gospel começa às 19h, com a participação de bandas regionais e a presença confirmada do grupo paulista Morada, uma das maiores expressões atuais da música evangélica no país e entrada franca.

Criado originalmente na cidade de Fernandópolis-SP, o Morada acumula mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Com vários álbuns em uma década de carreira, é responsável por hits como “É tudo sobre Você“, “Uma Coisa“ e “Para que Entre o Rei“, exemplos do comprometimento dos músicos com a fé.

O nome “Morada” faz alusão à ideia de que a Trindade more dentro de cada pessoa, da família. E isso é abordado em uma das canções mais famosas da banda, “Morada em Mim”: “Quero ser uma morada para Ti, não quero ser apenas visitado, quero ser habitado”, diz a letra da canção.

Além de propor a renovação da fé, o grupo carrega em sua sonoridade traços de suas inspirações, como Hillsong UnitedMutemath e Kings Kaleidoscope. Atualmente, a banda é um quinteto, com Brunão nos vocais, Manoel nos teclados, Moisés no baixo, Felipe na bateria e Séfer Dillan na guitarra.

O evento, que promete atrair um grande público, é realizado pela Prefeitura de Ipatinga. Precedendo o Morada, estarão se apresentando os talentos regionais João Vitor e Banda, Fábrica de Sons e Vinho Novo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui