Unileste abre processo seletivo para contratação de docente

PUBLICIDADE

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) abriu, nesta segunda-feira (12), processo seletivo para contratação de docente para o curso de Medicina Veterinária. Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de abril, enviando o currículo atualizado, link do Lattes e respectivos dados pessoais de contato para o e-mail recrutamento@unileste.edu.br, com o assunto “Docente de Medicina Veterinária”. 

A vaga ofertada é referente à disciplina de Patologia Clínica Veterinária, a ser ministrada nos períodos matutino e noturno.  Os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e as etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

- PUBLICIDADE -
Giganet
Usiminas
Sesi – Senai
AAPI

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Vale-Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Serviço

Processo seletivo para docente de Medicina Veterinária

Cadastro e inscrição via e-mail: recrutamento@unileste.edu.br

Prazo: 18 de abril

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui