Unileste oferta vagas de professor de Psicologia e assistente de comunicação

PUBLICIDADE

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga processo seletivo para contratação de professor para o curso de Psicologia, até 30 de maio, e assistente de Comunicação, até 31 de maio. Para inscrição, os interessados devem se candidatar no Banco de Talentos na aba Trabalhe Conosco no site unileste.catolica.edu.br, e, após, se inscrever na referida vaga. Para se inscrever na vaga de docente também é necessário informar o link do Currículo Lattes. 

- PUBLICIDADE -
Giganet
AAPI
Câmara Ipatinga
FSFX
PMI VACINAÇÃO
Unimed Vale do Aço
Usiminas
Sesi – Senai
SVA
Copasa

Para a vaga de assistente de Comunicação, é exigida graduação completa em Jornalismo, experiência na área de comunicação organizacional – interna e externa de, no mínimo, dois anos, além de conhecimentos de redação jornalística. É desejável MBA, especialização ou pós-graduação na área. O profissional será responsável planejar, executar e supervisionar as atividades relacionadas à assessoria de comunicação; gerar conteúdo, publicar e monitorar a presença da Instituição nas mídias on-line; planejar e implantar os canais e ações de comunicação interna, bem como produzir e revisar materiais e publicações institucionais internas e externas.

Para professor de Psicologia, é exigido titulação mínima de Mestrado. A vaga ofertada é referente às disciplinas: Processos Psicológicos Básicos e Aprendizagem; Integração – Processos Psicológicos Básicos; Estágio Supervisionado Básico I. As disciplinas serão ministradas no período noturno. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Para mais informações sobre o processo seletivo, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail recrutamento@unileste.edu.br

Benefícios

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

SERVIÇO 

Processo seletivo para professor de Psicologia e assistente de comunicação

Inscrição: unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

Prazo: vaga de professor 30/05; vaga de assistente  de comunicação 31/05

Mais informações: (31) 3846-5706 e recrutamento@unileste.edu.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui