Unimed Vale do Aço é destaque na ExpoInox

A força do cooperativismo médico esteve em evidência em mais uma edição da ExpoInox. Em quatro dias de evento, a Unimed Vale do Aço apresentou um estande moderno e aconchegante, onde recebeu com conforto seus médicos cooperados, colaboradores, autoridades e beneficiários. A cooperativa foi uma das principais patrocinadoras da feira.

Para esta edição da ExpoInox, a Unimed Vale do Aço reforçou seu compromisso com o meio ambiente ao montar seu estande em um contêiner. A estrutura, além de uma solução em comunicação, une a sustentabilidade a praticidade.

“Quando falávamos em montar nosso espaço para as feiras de negócios em um contêiner, muitos se espantaram, acreditando que não seria possível trazer uma boa estrutura em um caixote de metal. Porém, depois de pronto, conseguimos evidenciar o poder de nossa cooperativa em um ambiente moderno, elegante e prático, já que ao fim de cada feira, guardamos tudo no contêiner e já temos ele pronto para os próximos eventos”, destacou Rogério Azevedo, Gerente Comercial e de Comunicação e Marketing.

O estande trouxe em pauta as vantagens de ser cliente Unimed, destacando algumas das inúmeras qualidades da cooperativa. “Ressaltamos uma realidade conhecida por nossos beneficiários: nosso plano cinco estrelas. Isso porque somos o maior sistema de cooperativismo médico do mundo, estamos presentes em 86% do território nacional, temos uma rede de atendimento 100% privada, somos o plano de saúde mais lembrado pelos brasileiros, já que conquistamos o Top Of Mind 29 vezes consecutivas, e somos apaixonados por cuidar, com o Jeito de Cuidar Unimed. Paralelo a isso, montamos um espaço exclusivo aos nossos beneficiários, que são nossos clientes cinco estrelas”, acrescentou o coordenador.

ExpoCoop

Para o próximo mês, a Unimed Vale do Aço estará presente em mais uma feira de negócios. Desta vez a Singular apresenta a primeira feira das Cooperativas de Minas Gerais, com a ExpoCoop. O evento é uma parceria com o Grupo Mais Vip e reúne as principais cooperativas da região. 

A feira promete exaltar a força do cooperativismo e a importância das cooperativas para a economia e o desenvolvimento de regiões e comunidades. Além de grandes cooperativas da região, como a Consul, Sicoob, também estarão presentes outras entidades dos mais diversos ramos do cooperativismo.

“O cooperativismo é fundamental em comunidades em todas as partes do mundo. Em muitos locais, são as pequenas cooperativas que dão início a grandes empresas e mudam a vida de famílias. Teremos a presença do Sistema Ocemg e de grandes cooperativas de nossa região nesse evento, que será o primeiro de muitos, e mostrará a importância do cooperativismo”, pontou o diretor-presidente da Unimed Vale do Aço, Dr. Érico Fantini.

A feira ocorrerá entre os dias 6 e 9 de julho, no Unileste, em Coronel Fabriciano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui