Univaço Campeã! Afya premia as unidades de ensino do grupo que se destacaram no atendimento ao aluno em 2022 

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Reconhecer e prestigiar as unidades de graduação e pós-graduação do grupo pela excelência em atendimento ao aluno e experiência do cliente. Esse foi o principal objetivo do CX Awards Afya 2022, que revelou os ganhadores da sua primeira edição.

Com prêmios em cinco categorias, o CX Awards teve 48 unidades participantes, sendo 14 de pós-graduação, 33 de graduação e 1 unidade de preparatório para residência médica (Medcel). “A ideia do prêmio surgiu no ano passado. Desde então, evoluímos na cultura interna de experiência do cliente, criamos indicadores e KPIs padronizados para colocar todas as unidades com indicadores comparáveis entre elas, independentemente do tipo de negócio, porte ou regionalidade”, explica Ivan Rackerik Junior, head de Customer Experience na Afya.

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PMI VACINAÇÃO
Sesi – Senai
Unimed Vale do Aço
Usiminas
Giganet
AAPI
Câmara Ipatinga
Copasa

Para a definição dos vencedores, foram utilizados como critério indicadores de atendimento em todas as unidades de ensino da Afya: performance nos KPIs de relacionamento e NPS (Net Promoter Score), uma métrica internacional criada para medir a satisfação dos clientes. O indicador KPI (Key Performance Indicator) é calculado após o atendimento realizado na plataforma SalesForce, implantada em março de 2021 para dar celeridade aos processos e melhorar o atendimento ao público. Somados os indicadores a Univaço obteve a melhor avaliação de desempenho, da Regional 1, no atendimento ao aluno do grupo Afya Educacional, que é composto por 3 regionais. Se tornando a unidade campeã na sua regional. Resultado muito comemorado por toda equipe administrativa.

A Gerente da secretaria Márcia Brito falou sobre a importância do reconhecimento para a equipe e para unidade.“Receber um prêmio concorrendo com várias unidades de grande potencial nos deixa muito lisonjeadas e nos motiva a sempre buscar melhoria no atendimento ao aluno, que é o nosso maior cliente. Trago comigo o sentimento gratidão e muita felicidade por ter uma equipe tão engajada e compromissada. Agora nosso foco é manter nosso lugar no pódio e receber o prêmio novamente este ano, só que agora como a melhor unidade de todo grupo AFYA.”

Cada vencedor recebeu um troféu personalizado do CX Awards. 

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