Wallace Barreto estampa capa da nova edição da MaisVip

PUBLICIDADE

Revista destaca homenagem prestada ao empresário pelo grupo de comunicação e o novo slogan da WR Construtora

Fotos: Arthur Caminhas

- PUBLICIDADE -
Usiminas
Copasa
Giganet
Câmara Ipatinga
Sesi – Senai
AAPI

IPATINGA – O diretor-presidente da WR Construtura, Wallace Barreto, é capa da mais nova edição da revista MaisVip, a 105º, que destaca a homenagem concedida ao empresário pelo Grupo MaisVip de Comunicação e Entretenimento. O novo slogan do empreendimento imobiliário, “valor se constrói”, também é assunto do periódico.

Wallace Barreto conquistou o Troféu MaisVip 2024, entregue durante o Baile MaisVip promovido no último fim de semana no Clube Morro do Pilar. O empresário representou todos os empreendedores ipatinguenses com pronunciamento sobre a importância do Troféu.

Wallace Barreto também apresentou o novo slogan da WR Construtora, Valor Se Constrói, que busca traduzir os valores que a empresa vem construindo em Ipatinga e Governador Valadares com seus colaboradores, clientes e comunidade onde a empresa está inserida.

TROFÉU

“Eventos como esse são de grande importância para o Vale do Aço e região. Ele motiva empreendedores a se dedicarem ainda mais às suas atividades e conquistarem o Troféu, traz alegria a quem recebe a homenagem, às famílias, amigos, parceiros e clientes dessas empresas. A premiação também dá mais visibilidade aos empreendimentos, reafirmando sua solidez no mercado, o seu valor para o fortalecimento da economia, da sociedade”, observa Wallace Barreto.

O empresário emprega mais de 600 valentes, como são chamadas as pessoas que trabalham para a WR. “Creio que essa seja a principal função social dos empreendimentos, se pensamos no trabalho como o gerador da vida com qualidade.”

Quanto a promover o crescimento do mercado imobiliário, além de impulsionar o desenvolvimento econômico, criando empregos em várias áreas, desde construção civil até serviços relacionados, como arquitetura, design de interiores, serviços de manutenção, entre outros, Wallace destaca a geração de receita para desenvolvedores, construtoras, corretores imobiliários, e também para o governo por meio de impostos sobre propriedades.

O empresário fala do desenvolvimento imobiliário, muitas vezes está associado à melhoria da infraestrutura local, como estradas, redes de água e esgoto, transporte público, e outros serviços públicos. “O crescimento do mercado imobiliário pode ajudar a atender à demanda por moradia, proporcionando mais opções habitacionais para pessoas de diferentes faixas de renda”.

Wallace e esposa Rosana

REVITALIZAÇÃO

Wallace Barreto enfatiza que, para os proprietários de imóveis, a valorização do mercado imobiliário pode representar um aumento significativo na riqueza líquida, tornando a propriedade uma forma importante de investimento.

O empresário reflete sobre o crescimento do mercado imobiliário, está geralmente associado ao desenvolvimento de áreas comerciais e de serviços, “o que pode beneficiar negócios locais e promover o comércio”.

“Um mercado imobiliário em expansão pode tornar uma região mais atrativa para novos residentes, o que por sua vez pode impulsionar a economia local e aumentar a diversidade cultural. O crescimento do mercado imobiliário muitas vezes está ligado à revitalização de áreas urbanas antigas ou degradadas, transformando esses espaços em comunidades vibrantes e modernas”, conclui Wallace Barreto, que recebeu o Troféu ao lado de sua parceira de vida e de negócios, a esposa, Rosana Simão, “cujo apoio e dedicação foram fundamentais para o nosso sucesso conjunto”.

O Troféu MaisVip homenageou mais de 60 personalidades em diversas categorias.

BOX

TRAJETÓRIA

Wallace Barreto, 55 anos, iniciou sua trajetória há 19 anos, quando ele e sua esposa, Rosana, com quem é casado há 34 anos, decidiram empreender e fundaram a WR. Anteriormente, Wallace trabalhou na Pedreirão Valemix por 14 anos, aprofundando conhecimentos sobre o mercado da construção civil na região.

Wallace recorda que no início da sua carreira de empreendedor, ele precisou vender apartamentos na planta para financiar o início das obras. “Minha fé e minha persistência me levaram a superar obstáculos e construir uma carreira sólida e respeitada”, conta o empresário.

A WR se consolidou como uma das principais construtoras da região, com mais de 60 prédios construídos em 40 empreendimentos e mais de 2.500 unidades lançadas. “A qualidade das construções são o principal motivo do sucesso da construtora, que investe em qualidade, inovação, excelência no atendimento ao cliente”, frisa Wallace Barreto, acrescentando que “a filosofia da empresa é construir com valor, não só focado no produto final, mas nos processos, nas relações respeitosas construídas com seus colaboradores e moradores das cidades onde a WR atua. Temos compromisso com a satisfação e a confiança que semeamos e cultivamos com todos os públicos que se relacionam com a nossa empresa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui