Aciapi, CDL de Ipatinga e Sebrae abrem inscrições para 2ª Turma da Escola de Vendedores

O curso tem início em março e vai até junho, e será dividido em quatro módulos, totalizando 48 horas
PUBLICIDADE
Com o intuito de qualificar os profissionais da área de vendas do comércio local, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae, estão com as inscrições abertas para a segunda turma da Escola de Vendedores.

O curso tem início em março e vai até junho, e será dividido em quatro módulos (O Profissional de Vendas – Comportamental; Atendimento e negociação; Marketing Digital; Fechamento e pós venda), o que totaliza 48 horas. As aulas serão ministradas no auditório da Aciapi-CDL, localizada na rua Uberlândia, nº 331, no Centro de Ipatinga. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo número de telefone (31) 3828-5151.

Os alunos receberão uma camisa da Escola de Vendedores, uma pasta, uma caneta, um marcador squeezer e um bloco para anotações. Todos os dias de treinamento será fornecido um lanche para os alunos nos intervalos.

- PUBLICIDADE -
AAPI
Giganet
Sesi – Senai
Usiminas
EXPO USIPA

Além disso, em todos os módulos, haverá empreendedores convidados para falar aos alunos sobre a importância do tema a ser trabalhado e o que diretamente impacta no negócio e equipe.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, ressaltou que essa é uma oportunidade que pode fazer diferença na vida das pessoas, aumentando a qualificação. “É preciso que a equipe esteja bem treinada e qualificada para que haja uma evolução nas empresas. Os funcionários são essenciais para que os resultados alavanquem, portanto, esse investimento é indispensável”, disse.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, destacou que está confiante com a adesão à segunda turma do curso. “A Escola de Vendedores é um meio de capacitar melhor os funcionários das lojas e empresas, melhorando as vendas e conquistando mais clientes. Mas, as vagas são limitadas, sendo assim, é importante não perder tempo”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui