Aperam cede à Prefeitura de Timóteo (MG) Estacionamento Castanheira como presente pelos 60 anos do município 

PUBLICIDADE

Terreno, com mais de 5 mil m2, está no Centro da cidade e  vai ser integrado à Praça 1º de Maio 

Para celebrar os 60 anos de Timóteo (MG) e 80 anos de suas atividades na região, a Aperam South America vai ceder ao município o Estacionamento Castanheira, localizado na rua Vinte e Cinco de Agosto, s/n, no Centro da cidade.  Com área de 5.306 m2 (cinco mil trezentos e seis metros quadrados), o imóvel é um presente da empresa para os cidadãos.

- PUBLICIDADE -
AAPI
Sesi – Senai
Copasa
Usiminas
Giganet
Câmara Ipatinga
PMI VACINAÇÃO
Unimed Vale do Aço

Com a doação, o espaço será integrado a Praça 1º de Maio, já existente, para que sejam instalados na área equipamentos públicos – como assentos e brinquedos, de uso comum da sociedade, reforçando o direito social ao lazer dos munícipes.

“Pensamos este presente como forma de celebrar os 60 anos do município de Timóteo, 80 da Aperam South America e 30 anos da Fundação Aperam Acesita e para reforçar nosso cuidado com o bem-estar dos cidadãos. A Aperam faz parte da cidade antes mesmo de sua emancipação, em 1962, e não poderíamos deixar de agradecer por tudo que esta cidade contribui para o pleno desenvolvimento de nossas atividades e a todos aqueles que aqui nasceram e também fazem parte da família Aperam”, comenta Rodrigo Heronville, diretor de Gente e Gestão da companhia.

Para o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, será uma oportunidade para reforçar a importância e qualidade do principal produto da empresa para os próprios Timotenses e também para os visitantes. “O novo espaço, integrado à Praça do Coreto, vai ser uma verdadeira exposição a céu aberto, com todos os equipamentos e mobiliário urbano feitos de inox. Não tenho dúvidas de que vai ser um espaço muito bem utilizado pelas famílias da nossa cidade”, pontuou.

O imóvel Estacionamento Castanheira foi cedido pela Aperam à Prefeitura de Timóteo de forma gratuita, em regime de comodato e com finalidade de uso público. Por esta razão, é vedada a exploração comercial na área do bem, salvo em eventos de caráter público, com apoio de uma das partes – empresa ou município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui