Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL de Timóteo realiza evento on-line em comemoração ao Dia da Mulher

PUBLICIDADE

Em 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para marcar a data, o Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL de Timóteo irá realizar o II Salto Empreendedor. O evento acontecerá de maneira on-line e gratuita, em uma live nas redes sociais das entidades.

Este ano, as convidadas são Graziele Domingos e Martha Gaudereto, duas empresárias conhecidas na região, que vão falar sobre as experiências de reinvenção dos seus negócios devido ao ano de desafios enfrentado pelo comércio em 2020. São empresárias criativas, dinâmicas e inovadoras que estão fazendo sucesso. Vale a pena conferir a experiências das duas.

- PUBLICIDADE -
Giganet
Usiminas
Sesi – Senai
AAPI

Para a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACE e CDL de Timóteo, Idelzita Schneider, comemorar o Dia Internacional da Mulher é muito importante para reforçar os espaços que estão sendo cada vez mais ocupados por elas. “A mulher está conquistando espaços cada vez mais importantes na sociedade e no mercado de trabalho. A valorização da mulher deve ser dada devido às suas habilidades e dinamismo com que encaram os desafios. Celebrar o dia da mulher é uma alegria para nós, mulheres empreendedoras”.

Quanto aos desafios da realização do evento de maneira virtual, Idelzita acredita que se mostrou uma oportunidade de chegar a ainda mais mulheres. “Devido ao momento em que vivemos, a tecnologia passou a ser essencial na vida dos empreendedores. Mas, ainda são muitos os desafios para superar, principalmente no que diz respeito ao acesso aos equipamentos. Trabalhamos muito e em conjunto para que esse evento seja um sucesso”.

O II Salto Empreendedor acontece na segunda-feira (08), a partir das 20h, no Instagram da ACE e CDL de Timóteo (@acecdltimoteo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui