Piracema: Reabertura da pesca acontece no dia 1º de março

PUBLICIDADE

Reabertura da pesca embarcada acontecerá às 08h da manhã com a tradicional largada 

 

- PUBLICIDADE -
Giganet
EXPO USIPA
Sesi – Senai
AAPI
Usiminas

O Clube Náutico Alvorada (CNA) anuncia a reabertura da pesca, um dos momentos mais aguardados pelos associados. A piracema encerra no dia 28 de fevereiro, portanto, a reabertura da pesca embarcada acontecerá às 08h do dia 1º de março, com a tradicional largada e a presença da Polícia Ambiental. Os associados poderão pescar embarcados em toda a extensão da Lagoa Silvana, podendo, inclusive, pernoitar em suas jornadas de pesca.

Lembrando que a pesca e captura de espécies nativas ainda estão proibidas pela portaria 040/2017 do IEF, em razão do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana/MG. Todavia, estão liberadas a pesca e captura das espécies alóctones, híbridas e exóticas, como o pacu, tambaqui, matrinxã, tucunaré, piauçu, pincachara entre outros, dentro dos limites de tamanhos e quantidade estipulados pelo Clube.

O CNA é adepto da modalidade de pesca desportiva, para preservar as futuras gerações. Venham se divertir na Lagoa Silvana! O Clube possui toda uma infraestrutura para oferecer bons momentos de lazer aos seus associados. 

Sobre o Clube Náutico Alvorada

O Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana fica situado no município de Caratinga,  a 13km do Centro de Ipatinga. O acesso é pela BR-458, sentido Caratinga, KM 133.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Para mais informações, ligue:

Sede Campestre:

(31) 3822-1394

Sede Cariru:

(31) 3618-8049

Celular Sede Campestre:

(31) 9611-1394

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentario!
Por favor, escreva seu nome aqui